Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/07/2015 12:09 - Atualizada em: 22/07/2015 19:51
PM investe contra assaltantes e o tráfico de drogas em Lavras
Investida da Polícia Militar contra criminosos já contabiliza resultados positivos

Droga estava enterrada aos pés de uma árvore. Autor foi preso 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar não tem registrado assaltos à mão armada na zona urbana de Lavras nos últimos dias, com isso é possível concluir que os assaltos com o emprego de revólveres e facas, que estavam ocorrendo diariamente em Lavras, deram uma trégua.

O motivo provável deste resultado positivo, foi uma  operação de combate ao crime realizada pela PM na cidade, o que resultou na apreensão de armas e na prisão de marginais conhecidos.

Agora a PM está combatendo é o tráfico de drogas, que é responsável pela maioria dos assaltos, furtos e roubos.  Na segunda-feira, dia 20, foram presos conhecidos marginais da cidade e, com eles, grande quantidade de drogas.

Ontem, terça-feira, dia 21, no final da tarde, os policiais militares descobriram que, devido a investida da PM no submundo, um conhecido traficante havia contratado um "sombra" para esconder a droga para ele. "Sombra" é o nome que se dá para aqueles que são contratados para esconder droga, são pessoas que não levantam suspeitas.

A PM descobriu que a droga estaria escondida nos fundos da residência do "contratado", residência que fica no bairro Jardim América.

De posse de mandado de busca, os policiais foram até o local e, acompanhados de testemunhas, vistoriaram a residência e encontraram a droga, ela estava acondicionada em uma sacola plástica que estava enterrada embaixo de uma árvore. Dentro dela havia 300 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

O material foi apreendido e o autor, o "sombra", foi preso. Agora a Polícia Militar está a procura do traficante que contratou o rapaz que ficou encarregado de esconder a droga. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras