Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 20/07/2015 10:42 - Atualizada em: 20/07/2015 13:23
Concurso para professor da UFLA: inscrições até às 18h desta segunda-feira
São 23 vagas para nove departamentos; as provas serão realizadas a partir de agosto

UFLA (Foto extraída da página do Facebook da instituição)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Encerram hoje, segunda-feira, dia 20, as inscrições para o concurso de seleção de professor da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O concurso foi aberto para o preenchimento de 23 vagas em nove departamentos da Instituição: Administração e Economia (DAE), Ciências da Saúde (DSA), Ciências Exatas (DEX), Direito (DIR), Engenharia (DEG), Química (DQI), Medicina Veterinária (DMV) e Ciência da Computação (DCC). O concurso destina vagas com a denominação de professor auxiliar, professor assistente A, professor adjunto A.

O concurso está sendo regido pelo edital: PRGDP Nº  60/2015, disponível no site www.prgdp.ufla.br/concurso/prof. 

As vagas são destinadas às seguintes áreas do conhecimento: Finanças no Setor Público (DAE); Silvicultura (DCF); Atividades Integradoras: agentes agressores e defesa do corpo humano, Saúde da Família/Clínica Médica, Saúde da Família/Pediatria, Saúde da Família/Ginecologia e Obstetrícia, Saúde da Família/Educação Médica, Agentes agressores e defesa do corpo humano/Microbiologia e Imunologia, Medicina/Estágio em Práticas Médicas (DSA); Matemática (DEX); Direito do Trabalho / Direito Processual do Trabalho / Prática Trabalhista, Direito Empresarial (DIR); Engenharia Ambiental e Sanitária: Saneamento Ambiental, Eletrotécnica e Instalações Elétricas, Fenômenos de Transporte, Desenho Técnico, Estrutura, Materiais e Técnicas de Construção (DEG); Química Orgânica/Química Geral (DQI); Epidemiologia Veterinária: Saúde Pública Veterinária e Defesa Sanitária Animal (DMV); Sistemas de Informação, Fundamentos de Programação (DCC).

As inscrições estão sendo realizadas somente via Internet e deverão ser efetuadas no site www.prgdp.ufla.br/concurso/prof, até as 18 horas de hoje, dia 20/7/2015.

O regime de trabalho depende da área, podendo ser Dedicação Exclusiva, 40 horas semanais e 20 horas semanais. A remuneração é composta de vencimento básico, acrescido de Retribuição por Titulação – RT, além da parcela referente ao auxílio-alimentação e ao auxílio-transporte. Consulte valores no Edital www.prgdp.ufla.br/concurso/prof.

O processo de seleção constará de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas serão realizadas no Campus da UFLA, em Lavras/MG, a partir de agosto/2015. Os dias, horários e locais de realização das provas, bem como a composição da Banca Examinadora, serão divulgados oficialmente, no sítio www.prgdp.ufla.br/concurso/prof, a partir de 24/7/2015.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras