Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2010 15:53 - Atualizada em: 24/11/2010 22:37
Começa no dia 4, a 27ª Feira do Livro Espírita de Lavras
Desde 1984 que é realizada em Lavras a Feira do Livro Espírita e, este ano, ela está em sua 27ª edição. A feira começa no dia 4 de dezembro.

     

        Feira do Livro Espírita, na praça Augusto Silva

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Começa no dia 4 de dezembro, na praça Augusto Silva, a 27ª Feira do Livro Espírita, promovida pela Aliança Municipal Espírita (AME), com o objetivo de difundir a doutrina espírita e incentivar o hábito da leitura e do estudo doutrinário. Os livros são vendidos a preços reduzidos, para incentivar também a criação e enriquecimento de bibliotecas de estudiosos da doutrina.

A feira é realizada em plena Praça Pública, isso também é uma forma de desfazer o preconceito que ainda existe e esclarecer o público acerca de seus postulados. A feira será realizada entre os dias 4 e 18 de dezembro. O local estará aberto das 7h às 22h, com estandes onde os livros ficarão expostos.

Os livros são comercializados sem fins lucrativos e com preços promocionais. Na sexta-feira, dia 3, véspera da abertura da Feira do Livro Espírita, o presidente da União Espírita Mineira, Marival Veloso de Matos, fará uma palestra de lançamento da feira, às 19h30, no Centro Espírita Augusto Silva. A abertura oficial será realizada no dia 4 às 20h, com a presença de autoridades e do presidente Marival Veloso.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras