Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 17/07/2015 15:48 - Atualizada em: 17/07/2015 22:06
Polícia Civil prende golpista que agia no comércio de Lavras
Golpista que lesou pelo menos 8 comércios de Lavras foi preso na manhã desta sexta-feira por investigadores da Polícia Civil

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil atuaram no caso e chegaram até o estelionatário (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há algum tempo que a polícia está à procura de um estelionatário que vem atuando em Lavras. Ele se apresenta como um cliente e faz compras variadas, na hora de efetuar o pagamento ele entrega um cartão de crédito bloqueado por falta de saldo. Quando o atendente explica a razão do bloqueio, ele reage com naturalidade, fala que se enganou e fala que vai buscar outro cartão no carro, porém, leva os produtos adquiridos na loja e desaparece.

A polícia contabilizou pelo menos oito vítimas do golpista em Lavras. As denúncias e os boletins de ocorrência da PM chegaram até a Polícia Civil e uma equipe de investigadores passou a trabalhar no sentido de prender o estelionatário. Após uma série de medidas, ele foi identificado e qualificado, sendo intimado para oitiva na sede da Delegacia Regional. Como ele não havia sido preso em flagrante, foi liberado após ser ouvido.

Não bastasse, mesmo após o comparecimento dele à Unidade Policial, tornou a aplicar golpes do mesmo gênero em estabelecimentos comerciais da cidade.

Depois de concluída as investigações da Polícia Civil o delegado da área representou à Justiça pela decretação da prisão preventiva do golpista, que foi deferida, sendo o autor, então, em rápida atuação dos investigadores da Polícia Civil, localizado e preso na manhã desta sexta-feira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras