Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2010 11:51 - Atualizada em: 02/11/2011 11:34
Segunda parcela do 13º dos aposentados anima comércio de Lavras
INSS começou a pagar a segunda parcela do 13º dos aposentados e pensionistas; para Caio Goulart, o reflexo no comércio da cidade será imediato.

     

        Caio Marcio Goulart, presidente da Acil

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O comércio de Lavras está mais animado com a notícia da liberação da segunda parcela do 13º para os aposentados e pensionistas. O INSS começou a depositar quarta-feira, dia 24. Segundo o INSS, o impacto do pagamento nos cofres públicos é de R$ 9,2 bilhões.

Receberão a 2ª parcela, 23,6 milhões de pessoas. O 1º lote de pagamentos beneficiará aposentados, pensionistas e demais segurados que ganham até um salário mínimo e têm cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito.

Já os beneficiários que recebem mais de um salário mínimo começam a receber o pagamento no dia 1º de dezembro. Ao todo, somando-se as duas parcelas, os gastos do INSS com o 13º atingem R$18,2 bilhões.

Caio Márcio Goulart, presidente da Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL), disse que este ano o comércio de Lavras deverá faturar mais que no ano passado e a injeção do dinheiro da segunda parcela do 13º dos aposentados e pensionistas vai ser sentida no comércio.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras