Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/07/2015 10:19 - Atualizada em: 16/07/2015 13:02
Polícia encontra munição e colete à prova de balas em uma residência de Lavras
Depois de realizar buscas na casa de um suspeito, os policiais encontraram farto material que supostamente seria usado no mundo do crime

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar descobriu que, no bairro Serra Verde, um rapaz de 21 anos teria entregado a outro, de 24 anos, um revólver para ser guardado em sua casa, arma que poderia estar servindo ao submundo do crime na cidade.

De posse dos nomes e endereços dos envolvidos, os militares foram até a residência do que estaria guardando a arma e, em conversa com os familiares, eles franquearam a entrada dos policiais.

Durante as buscas no quarto do rapaz apontado como guardião da arma, foram encontrados 17 projéteis intactos calibre 38, um colete e duas placas protetoras de coletes à prova de balas. O suspeito foi detido e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde confirmou que havia recebido R$ 500 para guardar o material.

O outro rapaz, de 21 anos e que teria sido apontado como o proprietário do material, ainda não foi encontrado pela polícia. Agora caberá a Polícia Civil investigar e encontrar a arma e o proprietário do material.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras