Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/07/2015 09:32 - Atualizada em: 15/07/2015 14:03
Acidente mata lavrense na BR-265 - veja fotos
Motorista não resistiu e morreu no local, três outras pessoas se feriram

O automóvel ficou destruído. No detalhe, Ronaldo Roquini (Fotos: Jornal de Lavras e Corpo de Bombeiros)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente grave matou uma pessoa na manhã desta quarta-feira, dia 15, na rodovia BR-265. O acidente aconteceu às 6h55, no km 345, no perímetro urbano de Lavras, nas proximidades do local conhecido como Sítio das Irmãs.

Um caminhão Ford Cargo placas HJZ-1171, de São João del-Rei, carregado com telhas, seguia no sentido Lavras Itumirim. Na pista contrária seguiam uma motocicleta Yamaha e logo atrás um Ford Ka GMX-9758, de Lavras, dirigido por Ronaldo Roquini, conhecido como Dequinha, de 53 anos, morador do bairro Novo Horizonte. Ele transportava como passageira, uma jovem de 16 anos.

Na descida do km 345 o caminhão teve um problema mecânico. O motorista escutou um forte barulho vindo da roda dianteira esquerda, logo em seguida percebeu que o caminhão se desestabilizou e começou a puxar para o lado esquerdo, invadindo a contramão de direção. O caminhão atingiu de raspão a motocicleta e jogou o motociclista ao chão, em seguida, bateu no Ford Ka e tombou.

Roquini morreu no local. A passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), com ferimentos generalizados. O motociclista da Yamaha sofreu ferimentos e também foi levado pelos bombeiros para a Urpa. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras