Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 14/07/2015 22:11 - Atualizada em: 15/07/2015 09:44
Mais uma vítima de linha com cerol em Lavras, desta vez foi uma criança
A mãe da criança, indignada com o uso de linha com cerol, postou na internet as fotos dos ferimentos provocados em seu filho

Linha cortou a meia da criança e atingiu sua perna, provocando cortes (Fotos extraídas do Facebook da mãe da criança)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma linha com cerol provocou ferimentos graves num motociclista na rodovia MG-335, que liga a cidade de Ijaci a Bom Sucesso, o acidente aconteceu no sábado, dia 11. Agora uma mãe colocou nas redes sociais as fotos do ferimento em seu filho também provocados por linha com cerol.

Segundo o relato da mãe da criança, quando ela regressava para casa com seu filho, ao atravessar a BR-265, na altura da Casa do Vovô, uma pipa agarrou num caminhão, a linha com cerol esticou e a outra extremidade da linha agarrou num galho de árvore, e atingiu o garoto. A linha cortou a meia da criança e provocou ferimentos em suas duas pernas.

Esta semana a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), divulgou para a imprensa uma nota sobre os acidentes em rede elétrica provocados por linhas com cerol, também conhecida como linhas chilenas.

De acordo com a nota da Cemig, de janeiro a maio deste ano, foram registradas 1.528 mil ocorrências de interrupção no fornecimento de energia elétrica devido a essa prática, que prejudicaram cerca de 450 mil consumidores.

Ainda segundo a Cemig, na Região Sul de Minas, foram registrados 199 desligamentos provocados por pipas na rede elétrica, nos primeiros seis meses do ano. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras