Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2010 00:47 - Atualizada em: 24/11/2010 11:52
Um domingo radical em Lavras: encontro de esportes de aventura
O domingo será um dia inteiro dedicado aos esportes radicais em Lavras, isso tudo no centro da cidade, na principal praça, a Augusto Silva.

     

        Slackline, uma das modalidades que será apresentada no domingo, na praça

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Você que gosta de aventuras e corre adrenalina em suas veias, tem um compromisso no domingo com o Primeiro Encontro de Esportes de Aventura de Lavras, na praça Augusto Silva, das 8h às 18h.

Para que um esportista radical seja bem sucedido, é preciso levar em conta o que é preciso, por exemplo, ter um bom condicionamento físico, um bom estado mental, equipamentos e a alimentação, esses são os fatores mais importantes.

Estas e outras informações estarão a disposição das pessoas que visitarem os estandes que serão montados na praça neste domingo.

Bike, mergulho, slackline, escalada, caminhada, rafting e vôo livre, tudo isso será discutido em palestra e mostrado em vídeos e documentários. Além disso, uma exposição de equipamentos e produtos esportivos será montada para que todos possam conhecer como funciona cada modalidade esportiva e o quanto a segurança hoje é a preocupação das pessoas que praticam e de quem fabrica os equipamentos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras