Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/11/2010 11:14 - Atualizada em: 23/11/2010 18:57
Loja "20 de Julho" de Lavras participou da eleição do Pacto Maçônico
O Pacto Maçônico elegeu seu quarto presidente, é Élson Flávio Saraiva Silva, da Loja Deus e Humanidade, a mais antiga do Sul de Minas, com 136 anos de existência.

      

          Élson Flávio, presidente do Pacto Maçônico, e o venerável-mestre da Loja "20 de Julho", Antônio Moura

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi realizada na tarde de domingo, dia 21, na cidade de Machado, no Sul de Minas, uma reunião para a escolha do presidente do Pacto Maçônico, com a participação de maçons de 74 lojas da região, entre elas, a "20 de Julho", a loja de Lavras que tem como venerável-mestre, Antônio Moura.

O Pacto Maçônico coordena e orienta mais de 70 lojas em todo Sul de Minas; através dele são definidas ações que tem reflexo no âmbito estadual ou nacional. A eleição realizada no domingo elegeu o venerável Elson Flávio Saraiva Silva, da Loja Maçônica Deus e Humanidade do Oriente de Itajubá, a mais antiga do Sul de Minas.

Élson é dentista e proprietário da Clínica Saraiva de Odontologia Especializada e cirurgião-dentista formado em Alfenas em 1994. Flávio chegou a Itajubá em 1994 para servir ao 4º Batalhão de Engenharia de Combate. Nascido em Juiz de Fora, em 1988 teve seu primeiro contato com uma entidade para-maçônica, a Ordem DeMolay. Foi iniciado como Maçom na Loja de Itajubá em 1999. Foi convidado a ser o 4º presidente do Pacto Maçônico do Sul de Minas, eleito neste domingo.

Segundo Antônio Moura, o Pacto Maçônico congrega 4 mil maçons em todo o Sul de Minas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras