Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 08/07/2015 15:13 - Atualizada em: 08/07/2015 21:56
Polícia Civil de Campo Belo desvenda crime que chocou a cidade de Aguanil
Crime que abalou a cidade de Aguanil e deixou chocada a população, foi desvendado pela Polícia Civil de Campo Belo no mesmo dia

Arma e dinheiro do idoso que foram recuperados pelos investigadores da Polícia Civil de Campo Belo (Foto: PC)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A pequena cidade de Aguanil, próxima a Campo Belo, registrou ontem seu primeiro homicídio do ano, o crime deixou seus pouco mais de 4 mil moradores assustados. A vítima era um conhecido comerciante de 67 anos, ele foi morto a golpes de faca e foi encontrado em sua casa.

O crime foi solucionado pela Polícia Civil de Campo Belo poucas horas depois. O comerciante tinha uma venda no povoado do Portal das Garças, zona rural de Aguanil, ele trabalhava e voltava para casa com o dinheiro do movimento do dia, assim era sua rotina diária.

Na manhã de ontem ele foi encontrado morto em sua casa, o local estava revirado e havia muito sangue. Os investigadores da Polícia Civil de Campo Belo constataram que a vítima lutou antes de morrer.

Um menor viciado em droga apareceu com um ferimento no braço e os investigadores da PC iniciaram as investigações a partir desta constatação. Não demorou muito para que o crime fosse elucidado. 

Os investigadores apreenderam outros dois menores, um de 14 anos e o outro de 17, eles estavam endividados com traficantes e resolveram roubar o idoso. De acordo com os investigadores da PC de Campo Belo, um maior passou as informações para os menores sobre a rotina do comerciante, que foram até a residência dele para roubar.

O idoso entrou em luta corporal com os menores e usou uma arma que tinha em casa como defesa, ele efetuou um disparo que atingiu de raspão o braço do terceiro menor, que também foi detido pelos investigadores. O homem que passou as informações para os menores também foi preso.

Os investigadores encontraram a arma do idoso, um revólver calibre 38, uma faca que foi usada para matá-lo e ainda uma quantia em dinheiro. Os menores agora ficarão à disposição da justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras