Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 07/07/2015 11:31 - Atualizada em: 07/07/2015 13:24
Agência Lavras aderiu à greve da Previdência Social
Servidores da Previdência Social cruzaram os braços por tempo indeterminado, eles apresentaram uma pauta de reivindicações

Servidores do INSS cruzaram os braços na manhã desta terça-feira, a greve já atinge 15 estados (Fotos: Jornal de Lavras) 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Trabalhadores da Previdência Social entraram em greve nesta terça-feira, o movimento já atingiu 15 estados brasileiros. A paralisação ocorre por falta de acordo com o governo federal com as mais de 40 entidades representativas dos servidores. A categoria exige a reposição das perdas salariais; plano de Cargos e Carreiras; incorporação de gratificações; concurso público para reposição do Quadro de Pessoal; contra a retirada dos direitos trabalhistas e contra a terceirização.

A estimativa do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social, Saúde, Previdência, Trabalho e Assistência Social em Minas Gerais (Sindisprev-MG), é de que 70% dos servidores vão aderir ao movimento. Serão mantidos 30% dos serviços essenciais, como a perícia médica, por exemplo.

Em Lavras os servidores se reuniram com a imprensa na manhã desta terça-feira e anunciaram a adesão ao movimento. Segundo Cássia de Castro Muquem (foto), uma das integrantes do movimento que representa a classe dos servidores na agência da cidade, as negociações vem se arrastando com o governo desde 2008 e que, agora, esgotadas todas as possibilidades de diálogo, não restou alternativa a não ser a deflagração da greve.

As pessoas que procuram a agência da Previdência Social em Lavras estão sendo esclarecidas sobre o motivo que levou os servidores a cruzarem os braços. Eles pedem a compreensão de todos e esperam contar com o apoio da população. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras