Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/07/2015 23:21 - Atualizada em: 12/07/2015 18:03
LavrasMais chegou às bancas totalmente reformulado - veja a versão digital
O jornal impresso LavrasNews, que circula há 15 anos na cidade, agora é LavrasMais: Mais moderno, Mais informativo, Mais leve, Mais colorido

Clique na imagem para visualizar a versão digital do jornal LavrasMais - edição 721, de 04/07/2015

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O jornal LavrasMais chegou às bancas neste sábado, dia 4, renovado e com novo formato. A repaginação não é apenas uma questão de novo visual, ela é mais do que uma simples mudança estética. O trabalho foi elaborado depois de uma profunda reflexão do momento atual do jornalismo, que necessita buscar outras formas de atrair leitores cada vez mais dinâmicos, que encontram na internet uma fonte de informações personalizada ao acessar apenas aquilo que lhe interessa.

Através do trabalho do novo layout e de uma nova forma de levar a informação até o leitor, o jornal LavrasMais apresenta uma linguagem mais informal visando, com isso, estabelecer uma proximidade maior com os leitores.

A repaginação aconteceu em um momento de mudança do nome de LavrasNews para LavrasMais e de nova direção do jornal que está há 15 anos no mercado de Lavras. Mas também na mesma época em que o jornalismo impresso chegou numa encruzilhada: muda em tudo ou então encerra sua atividade e passa a compor as estantes de museus para fonte de consulta de um passado onde o velho jornal reinava absoluto.

A equipe LavrasMais espera que os leitores gostem das mudanças e mudanças sempre são bem-vindas, já que o jornalismo é dinâmico e a forma de informar tem que acompanhar as mudanças do mundo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras