Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/07/2015 15:35 - Atualizada em: 05/07/2015 13:01
Perseguição policial no centro de Lavras
Rapaz que era procurado pela polícia foge ao ser abordado e dá início a uma perseguição policial no centro da cidade

Viatura policial (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os lavrenses que estavam na área central noite de ontem, por volta de 21h, assistiram uma perseguição policial a uma motocicleta. Tudo começou quando policiais militares faziam uma ronda de rotina na entrada da cidade, próximo a igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, na rua Toniquinho Pereira. Os policiais depararam com a motocicleta Yamaha Lander com placa HHN-0203, de Nepomuceno, motocicleta que já havia furado um bloqueio policial no início do mês passado.

Os policiais deram ordem de parada ao motociclista, que carregava uma pessoa na garupa. Como da vez anterior, o motociclista fugiu, sendo perseguido por motocicletas do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida). Os policiais sabiam que o motociclista daquela moto tinha um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas.

O motociclista fugiu para a área central da cidade, não respeitando semáforos, transitando na contramão, colocando em risco a vida dele e de terceiros. Quando ele passou pela rua Francisco Salles na contramão, quase se chocou com uma caminhonete dirigida por uma médica, ele contornou a praça e voltou, sentido Zona Sul, até chegar na rua Evaristo Alves de Azevedo, no bairro Cruzeiro do Sul, quando perdeu o controle da motocicleta e bateu na motocicleta do Gepmor, caindo ao chão e sendo imediatamente imobilizado pelos policiais.

Ele foi revistado e em seu bolso foi encontrado um pequeno saco plástico contendo pedras de crack e a quantia de R$ 224. Ao apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais constataram que era um documento em nome de outra pessoa, porém, com sua fotografia. A passageira que estava com ele e que também caiu no chão quando as motocicletas se chocaram, era uma menor de 16 anos.

Os policiais foram até a residência do rapaz e vasculharam tudo, porém, não encontraram nada, o mesmo aconteceu na casa da menor e na casa da mãe do motociclista. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran), ele foi preso em virtude do mandado e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, direção perigosa de veículo, desobediência e uso de documento falso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras