Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/11/2010 00:16 - Atualizada em: 23/11/2010 12:47
Vereador fala sobre morador de Lavras que desenvolve trabalho em benefício do meio ambiente
Morador do bairro Cidade Nova trabalha em benefício de todos, arborizando uma área verde. Sua iniciativa foi exaltada pelo vereador Hélio Haddad.

     

        Vereador Hélio Haddad

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O trabalho isolado de Aloísio Penido, morador do bairro Cidade Nova, teve o reconhecimento do vereador Hélio Haddad que, na reunião ordinária daquela Casa Legislativa, realizada na noite de segunda-feira, dia 22, falou da iniciativa do morador, que passa os finais de semana arborizando uma área verde da prefeitura.

Haddad disse que espera que a iniciativa do morador Aloísio Penido seja copiada por todos e que a ação dele não beneficia não apenas os moradores do Cidade Nova, mas toda a humanidade, já que iniciativas isoladas em qualquer parte do mundo em benefício do meio ambiente têm reflexo no planeta.

O vereador Hélio Haddad pediu que a Câmara Municipal enviasse um ofício a Aloísio Penido, cumprimentando-o pela iniciativa.

O vereador Hélio Haddad tem como bandeira a defesa do meio ambiente. Para o vereador Hélio Haddad, tem que conservar agora para poder sobreviver no futuro.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras