Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 03/07/2015 10:29 - Atualizada em: 03/07/2015 15:38
América Mineiro vai levar garoto de Lavras para integrar sua equipe pré-infantil
Jovem de 14 anos é promessa lavrense no futebol, ele foi selecionado para jogar na equipe pré-infantil do América Mineiro

Yago com seus pais e o vereador Marcos Possato, ex-atleta da seleção mineira de basquete, Possato é amigo da família e incentivador de atletas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras tem uma tradição no esporte, nomes conhecidos com Ana Paula, da seleção brasileira de vôlei, Alemão, da seleção brasileira de futebol, Cláudio Caçapa, do Lyon na França e outros. No atletismo temos Alfredo Sheid Lopes, Selma Sheid Lopes, os irmãos Souza: Maurício, Fausto, Marcelo e Paulo. Novos nomes estão surgindo no atletismo, graças ao trabalho do professor Fernando de Oliveira, que está formando novos atletas.

No futebol temos também novas promessas, como Nayhan Gabriel, que está no Clube Atlético Mineiro e agora, surge uma nova promessa: Yago Ximenes, que foi selecionado para integrar a equipe pré-infantil do América Futebol Clube, de Belo Horizonte.

Yago tem 14 anos e começou a treinar no Arena Lyon, sob o comando do ex-jogador Cláudio Caçapa. Yago é filho do casal Douglas e Umbelina Ximenes. O garoto conta com o apoio de Geraldo Ediberto Fernandes e de sua família para seguir carreira no esporte mais popular do país.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras