Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/07/2015 15:13 - Atualizada em: 03/07/2015 10:53
Atiradores do TG de Lavras visitaram Polícia Ambiental e assistiram palestra
Meio ambiente e trânsito foram temas de palestra ministrada aos atiradores do TG de Lavras

Fotos: Fotos ST Meireles

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os atiradores do Tiro de Guerra de Lavras, a fração do Exército Brasileiro na cidade, estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 2, no quartel da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, instituição que fiscaliza quase todo Sul de Minas no que tange a Polícia Ambiental e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A Sexta Companhia Independente é comandada pelo major Ageu Evangelista Ferreira.

A equipe do Tiro de Guerra foi recepcionada pela soldado Rosane Aparecida Miranda, que ministrou uma palestra sobre as atividades desenvolvidas naquela unidade, ela explicou como é feito também o trabalho educativo e de conscientização da preservação do meio ambiente.

A militar falou também sobre a Ecolândia, uma área de preservação ambiental onde se localiza a Companhia. Ao fim da palestra, o subtenente Roberto César Cardoso Pereira, chefe de Instrução do Tiro de Guerra, entregou a militar uma lembrança como forma de agradecimento ao apoio prestado por mais de 5 anos ao Tiro de Guerra.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras