Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/07/2015 14:59 - Atualizada em: 02/07/2015 20:07
Homens armados assaltaram posto de combustível em Lavras
Mais um assalto a mão armada em Lavras, desta vez no Posto Garitão, o mesmo que foi assaltado há duas semanas

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em pouco mais de duas semanas o Posto Garitão, um dos mais tradicionais e conhecidos da rodovia Fernão Dias, a BR-381, foi alvo de assaltos. O primeiro aconteceu no dia 17 de junho e, na madrugada de ontem, dia primeiro, ele foi mais uma vez alvo de marginais.

Três funcionários perceberam, através das câmeras de monitoramento do posto, que fica no andar superior do prédio, na sala da administração, a chegada de três homens encapuzados.

Ao tentar fugir, as vítimas foram surpreendidas na varanda do prédio e rendidas pelos marginais, que estavam armados com revolveres. Eles questionaram a respeito de vigias, que estavam rondando o pátio com lanternas, mas os funcionários explicaram que não eram vigias, mas os próprios funcionários do posto fazem a ronda.

Os marginais foram direto para o cofre onde fica guardado o dinheiro, mas ele estava fechado e eles não conseguiram arrombá-lo. Um deles disse que da próxima vez iriam explodir o local. Dois automóveis chegaram para abastecer e foram rendidos pelos assaltantes, todos foram levados para uma sala, entre eles havia uma criança de colo. Todos os ocupantes dos automóveis tiveram seus pertences levados pelos bandidos.

Além dos pertences das vítimas dos automóveis, os marginais levaram o dinheiro dos caixas, celulares dos funcionários e outros objetos. Depois eles fugiram a pé por uma estrada vicinal, da mesma forma que fizeram no assalto anterior, do dia 17 de junho.

Na fuga eles deixaram para trás uma chave de fenda e um cartão de banco, não foi divulgado o nome do titular e nem de qual agencia bancária, para não atrapalhar nas investigações. Duas capas de celulares também foram encontradas pela polícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras