Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/07/2015 09:14 - Atualizada em: 02/07/2015 15:00
Homicídio em Perdões durante o carnaval: Tamiris foi confundida e morta por engano, conclui investigações
Homicídio do casal acontecido em Perdões, no carnaval, foi desvendado pela Polícia Civil e principal responsável está preso

Jander e Tamiris, assassinados no último dia do carnaval 2015 em Perdões (Montagem de foto extraída da página do facebook do Jornal Voz de Perdões)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O delegado Tiago Veiga Ludwig e sua equipe de investigadores desvendaram mais um crime que assustou os moradores de Perdões e de toda a região. O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano, na última noite de carnaval, quando três pessoas foram assassinadas naquela cidade. O primeiro homicídio aconteceu na rua Beltrão Pereira, onde a vítima, Álvaro Liandro Rodrigues dos Santos, de 29 anos, o Nadinho, como era conhecido, vendia cervejas em uma caminhonete quando foi atingido por disparos nas costas.

Alguns minutos após a morte de Nadinho, outro crime, desta vez um duplo homicídio, que aconteceu nos fundos da igreja Matriz da cidade, também no centro de Perdões. Um casal de namorados foi assassinado com tiros na cabeça. Policiais militares que faziam o patrulhamento no local viram quando dois homens em um carro dispararam contra o casal e, em seguida, fugiram em direção a Campo Belo.

Jander Junior dos Santos Alves, de 18 anos, morreu no local, atrás da igreja, e a namorada dele, Tamiris Souza Santos, de 20, foi encurralada numa escadaria de um prédio que fica a pouco mais de seis metros de onde seu namorado havia caído, ela também foi alvejada diversas vezes. Tamiris chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Perdões.

As investigações sobre as mortes ficaram a cargo do delegado Tiago Ludwig, que colocou sua equipe para investigar. Eles chegaram a um suspeito baseado em depoimentos de testemunhas. Segundo detalhes apurados na investigação, um carro prata com o suspeito e o irmão dele, menor de idade, se aproximou do casal de namorados, dispararam três vezes contra Jander Júnior dos Santos Alves que estava com a namorada. Após os disparos, Tamiris Souza Santos saiu correndo, mas foi seguida e baleada cinco vezes.

Após o crime, houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia, mas eles não foram encontrados. As investigações chegaram a dois suspeitos, um rapaz maior de idade e um menor, como autores do duplo homicídio. Durante as investigações chegaram à conclusão que duas armas foram usadas para cometer os crimes, uma calibre 32 e a outra 38. 

Na troca de tiros com a Polícia Militar, o automóvel Gol usado para a fuga foi atingido com tiros na porta, e os autores esconderam o carro no antigo matadouro da cidade, tiraram a porta e fizeram a lanternagem, saindo com ele depois do reparo na lataria.

A motivação do crime foi vingança, pois Jander teria avisado seu irmão, que o rapaz, que não teve o nome revelado, mas é conhecido pela alcunha de Tomé, o teria ameaçado. O irmão de Jander e a ex-namorada dele montaram uma estratégia: a moça foi até a residência de Tomé e o chamou, quando ele saiu, o irmão de Jander tentou matá-lo. Por causa desta tentativa de homicídio, em 2013, o irmão de Jander foi preso.

Para se vingar do irmão de Jander, Tomé e o menor atiraram em Jander e o mataram, devido a sua participação na tentativa de homicídio. Tamiris, a namorada de Jander, também foi morta, mas por engano: os autores a confundiram com a menina que auxiliou o irmão de Jander no crime de tentativa de homicídio contra Tomé.

O veículo usado nos crimes foi apreendido e deverá passar por perícia. Na casa de Tomé, os investigadores encontraram drogas e semente de maconha, além de dinheiro, supostamente proveniente da venda de entorpecentes. Tomé foi preso e conduzido para o presídio de Campo Belo, onde ficará a disposição da justiça.

Já o menor não foi apreendido em razão de não existir vagas para menores infratores no sistema prisional local.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras