Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/07/2015 14:30 - Atualizada em: 01/07/2015 22:56
Comerciante de Lavras, com arma apontada para sua cabeça, entrega dinheiro para ladrão
Mais uma pessoa é vítima de assalto à mão armada em Lavras, este foi na noite de ontem

Imagem meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os assaltos à mão armada continuam crescendo em Lavras, uma prática que não era comum e que agora está se tornando rotina, isso não apenas em Lavras, mas em quase todas as cidades, até mesmo as menores. Isso se deve a fragilidade das leis e à impunidade.

Na noite de ontem mais uma pessoa que trabalha, que gera empregos e que paga impostos foi vítima de um assaltante, desta vez foi na avenida Juscelino Kubitschek. A empresária foi surpreendida por um marginal que chegou com o rosto coberto e empunhando uma arma de fogo, ele foi logo dizendo em tom ameaçador: "não olha para mim e passa o dinheiro! Anda! Anda! Passa logo o dinheiro!"

A empresária foi até a caixa registradora e pegou o que tinha na gaveta e entregou ao marginal, que ainda questionou a quantia dizendo: "anda, passa mais dinheiro". Não satisfeito, o ladrão entrou no estabelecimento e pegou uma bolsa de uma funcionária, que continha documentos pessoais e cartões de crédito.

Após pegar o dinheiro e a bolsa da funcionária, ele fugiu tomando rumo ignorado. Segundo a vitima, o assaltante era moreno, magro e alto. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras