Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/07/2015 19:53 - Atualizada em: 01/07/2015 23:47
Moradores da Cohab reclamam de serviço de empreiteira da Copasa naquele bairro
Empreiteira que realizou serviço para a Copasa, na rua Paulo Costa Pereira, deixou moradores indignados

Poeira, barro e pedras pequenas de britas na rua Q e  Paulo Costa  (Foto enviada por moradores das imediações)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da rua Q, do bairro Cohab, estão reclamando da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), que ao realizar um trabalho de prolongamento de uma rede de água na rua Paulo Costa Pereira, interromperam o trânsito naquela via e o fluxo de veículos foi jogado, temporariamente, para a rua Q.

Um desnível entre aquela via e a Paulo Costa Pereira fazia com que os circulares e outros veículos de grande porte tivessem problemas no cruzamento. A Copasa então resolveu o problema colocando terra e brita para preencher o espaço e facilitar o tráfego.

Acontece que a obra foi concluída há pelos menos três semanas e a terra e a brita não foram retiradas do local e estão trazendo problemas para os moradores: a poeira e o barro estão provocando transtorno para eles, além de verem que diariamente o material é carreado para dentro dos bueiros, o que vai provocar mais transtorno ainda com a chegada das chuvas.

Os moradores procuraram a Copasa e foram informados que a obra não foi realizada por aquela empresa, mas por uma empreiteira. Inconformados com a resposta, eles procuraram a Ouvidoria Municipal, porém, até o momento, nada foi resolvido. Agora eles recorreram à imprensa para pedir ajuda, já que além do desconforto, a brita espalhada pode provocar a queda de motociclistas e ciclistas, além de comprometer a estabilidade de automóveis quando acionam os freios.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras