Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/06/2015 23:26 - Atualizada em: 01/07/2015 11:01
Mais informações sobre o acidente que matou o pastor Gilberto Carlota em Ijaci
Pastor que morreu de acidente de motocicleta em Ijaci será sepultado na tarde de quarta-feira

Rosa Luto

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será sepultado amanhã, dia primeiro, às 15h, no Cemitério Paroquial da Saudade, Gilberto Carlota (foto), 39 anos, que morreu na manhã desta terça-feira, dia 30, num acidente na zona rural de Ijaci. Gilberto estava pilotando a motocicleta CG Titan vermelha, placa PUY-2437, de Lavras, carregando na garupa Miller Frederico André Pereira, de 25 anos, eles seguiam sentido Ijaci Comunidade Rural do Tanque.

Em dado momento, Gilberto entrou numa curva e saiu de sua pista e entrou nacontramão de direção, quando deparou com a caminhonete Amarok, com placas de Lavras, que seguia no sentido contrário ao seu. O motorista da caminhonete, um homem de 35 anos, não conseguiu evitar a colisão e os veículos bateram de frente.

O motociclista morreu na hora. Uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS), de Ijaci, compareceu ao local e o médico atestou a morte do motociclista. Já o passageiro foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde ficou internado.

Uma perita da Polícia Civil de Lavras compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe, liberando o corpo de Gilberto para a Funerária São Francisco. O motorista da caminhonete compareceu a Depol em Lavras, onde prestou esclarecimentos sobre o acidente.

Gilberto Carlota era pastor da Igreja Pentecostal Meu Redentor Vive. Membros da igreja e amigos manifestaram pesar nas redes sociais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras