Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/06/2015 18:24 - Atualizada em: 01/07/2015 09:42
O assaltante que fugiu com a motocicleta do militar foi preso novamente
Rapaz que participou do Assalto ao militar e fugiu com a motocicleta foi preso depois que a Justiça expediu mandado

Marcos foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente e depois conduzido até o Presídio Estadual de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma operação policial no bairro Vale do Sol terminou com a prisão do envolvido no assalto ao militar que resultou na morte de um menor. O assaltante Marcos Nunes da Silva, de 18 anos, havia sido preso, porém, como não foi em flagrante, ele foi liberado. A Justiça expediu um mandato de prisão contra ele e desde então Marcos Nunes estava foragido.

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 29, os policiais militares receberam a informação que ele estava escondido na casa de seus familiares, então eles foram até o local e perceberam que havia uma pessoa em casa.

Neste mesmo instante, outra equipe de policiais realizava uma blitz no bairro e uma das pessoas paradas foi o pai de Marcos Nunes. Os militares da blitz relataram a ele o que estava acontecendo, ele voltou e franqueou a entrada dos policiais. Marcos foi encontrado escondido em cima da laje. Ele foi preso em decorrência do mandato de prisão expedido pela Justiça.

Marcos foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente e depois conduzido até o Presídio Estadual de Lavras, onde deverá permanecer preso até que seja julgado pelo crime de assalto à mão armada. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras