Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 30/06/2015 09:56 - Atualizada em: 30/06/2015 13:42
Click do Leitor: acidente na BR-265 deixou um caminhão com placas de Lavras destruído
Um local que parece seguro, mas esconde uma armadilha: a curvatura do asfalto joga o veículo para um lado e para o outro

Fotos enviadas pelo leitor Alisson Belinelli

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã desta terça-feira, dia 30, o motorista de um caminhão pequeno, com placas de Lavras, carregado com areia, perdeu o controle direcional na BR-265, no km 355, sentido BR-381 para Lavras.

O caminhão, devido ao peso da carga, foi jogado na mureta divisória de pistas, ele ficou parcialmente destruído e parte da carga foi derramada na pista de rolamento. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência. O acidente não deixou feridos.

Frequentemente ocorrem acidentes naquele local, inclusive com morte, como um ocorrido em agosto de 2012, quando um casal de idosos, de Nepomuceno, que estava em um Gol, rodou na pista e o carro bateu numa coluna de um portão de entrada de um motel.

O leitor Alisson Belinelli esteve no local na manhã desta terça-feira e fez registros do acidente. Ele enviou as fotos para a seção Click do leitor do Jornal de Lavras:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras