Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/06/2015 15:35 - Atualizada em: 30/06/2015 10:43
CRCMG participou do 5º Fórum Mineiro de Contabilidade Pública, em BH
A seccional de Contabilidade de Minas Gerais, com sede em Lavras, se destaca e fortalece com a participação em congressos e fóruns

Rogério Girardelli, quando falava aos participantes do evento representando o presidente Marco Aurélio Cunha de Almeida

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Seccional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) que tem sede em Lavras, participou do 5º Fórum Mineiro de Contabilidade Pública Municipal, promovido pela Associação Mineira de Municípios, em Belo Horizonte, nos dias 24 e 25 de junho.

O Conselheiro do CRCMG em Lavras, Rogério Girardelli, representou o presidente da entidade, Marco Aurélio Cunha de Almeida, na abertura do evento. Na oportunidade ressaltou a parceria entre o CRCMG e a Associação Mineira dos Municípios (AMM), nos constantes apoios a eventos e na disseminação de conhecimento na área pública.

Girardelli também destacou as mudanças significativas por que passa a contabilidade brasileira, principalmente no que se refere à adoção dos padrões internacionais e nas novas exigências relacionadas à contabilidade pública.

Girardelli disse "estamos vivenciando um grande clamor por transparência das contas públicas, em respeito aos recursos investidos pelos cidadãos. Na busca por essa transparência, a contabilidade está em foco e, como consequência, está em foco também o contador público", ressaltou o Conselheiro do CRCMG.

O evento contou ainda com a participação do Conselheiro Milton Mendes Botelho, que apresentou a palestra "Patrimônio e Controle Interno de acordo com as normas vigentes de Contabilidade Pública".

A programação do 5º Fórum contou com palestras e oficinas com o objetivo de debater o tema e apresentar tanto os conceitos teóricos quanto os mais práticos no exercício da profissão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras