Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/06/2015 10:02 - Atualizada em: 29/06/2015 12:27
Assalto em Lavras: ladrão agride vítima com socos e pontapés para roubar carteira
O assalto aconteceu neste domingo, na rua Barbosa Lima, no centro de Lavras

Viatura da PM (Foto ilustrativa)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um homem de 30 anos foi vítima de um assalto na madrugada de ontem, domingo, dia 28, ele estava caminhando pela rua Barbosa Lima, por volta de 3h30, quando, de acordo com seu relato, um homem apareceu e começou a questioná-lo sobre onde morava, além de pedir informações pessoais.

A vítima contou a Polícia Militar que, em dado momento, o homem passou a agredi-lo com socos e pontapés, jogando-o ao chão e o imobilizando. O marginal pegou sua carteira contendo documentos pessoais, cartões do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além de R$ 200. De posse da carteira o ladrão fugiu.

Informações foram passadas para a Polícia Militar de que o marginal foi visto entrando em um terreno onde existe uma construção na rua Firmino Salles. Os militares encontraram no local indicado por testemunhas, um par de tênis com meias que, segundo a vítima, eram usados pelo assaltante no momento do crime.

Os policiais mostraram à vítima um álbum de fotografias de pessoas que tem passagens pela polícia por diversos crimes, porém, ele não reconheceu ninguém.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras