Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/11/2010 15:42 - Atualizada em: 23/11/2010 00:04
Bombeiros de Lavras atendem mais um acidente no km 326 da BR-265
Mais um acidente no km 326 da BR-265, o quarto em menos de um mês. No momento do acidente chovia muito.

     

        Local do acidente. Fotos: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente envolvendo um caminhão de carregar bois e uma Van, na BR-265, no quilômetro 326, na manhã de segunda-feira, dia 22, serve de alerta ao Departamento Nacional de Infraestrutura Transporte (DNIT), já que no mesmo lugar, em apenas um mês, este seria o quarto acidente, sendo que dois deles foram com vítimas fatais. O primeiro foi o motorista Carlos Theodoro de Resende, 48 anos, que morreu no local, no dia 26 de outubro, o segundo, vitimou José Maria Delmindo, 56 anos, ambos de Lavras.

O acidente da manhã de segunda, felizmente não teve conseqüências graves, apenas o motorista da Van, Reginaldo Elias da Silva, 54 anos, de Santa Cruz de Minas, ficou levemente ferido e foi trazido pelo Corpo de Bombeiros de Lavras para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendido.

O acidente, segundo o motorista do caminhão boiadeiro, Luiz Henrique Guimarães, 53 anos, de Campo Belo, que seguia no sentido Lavras Itutinga, aconteceu quando o motorista da Van, que também seguia no mesmo sentido, perdeu o controle direcional de seu veículo e rodou na pista. O motorista do caminhão, para não bater na Van, freou bruscamente e derrapou, ficando atravessado na pista de rolamento.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras