Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/06/2015 10:37 - Atualizada em: 29/06/2015 15:35
Preso do semiaberto engole drogas para entrar no presídio e perde parte do intestino em cirurgia
Detento está internado na Santa Casa depois que engoliu droga para entrar no Presídio Estadual de Lavras

Presídio de Lavras (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um detento de 27 anos está internado na Santa Casa de Lavras se recuperando de uma cirurgia no aparelho digestivo, ele perdeu uma parte do intestino devido a ingestão de 24 embalagens de droga que havia engolido para poder entrar no Presídio Estadual de Lavras.

O detento, que é natural de São Paulo, mas mora em Lavras, cumpre prisão em regime semiaberto: sai durante o dia e volta para dormir na cadeia. Ele engoliu 23 buchas de maconha e uma de cocaína para - segundo ele informou a polícia - consumo próprio.

As embalagens ficaram retidas no intestino do detento e provocaram uma infecção, o que deu origem a fortes dores abdominais. O detento pediu ajuda aos agentes penitenciários e foi conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi submetido a exames.

Ele não havia falado sobre as drogas ingeridas e foi transferido para a Santa Casa, onde foi submetido a uma cirurgia. Os médicos encontraram a droga e acionaram a Polícia Militar. Ele disse à polícia que havia ingerido a droga no dia 27, sábado, porém, de acordo com os médicos, devido a situação em que se encontrava seu intestino, levava a crer que o procedimento de ingestão foi há mais tempo.

Ele está internado na Santa Casa de Lavras se recuperando. Quando receber alta será imediatamente conduzido para o Presídio Estadual de Lavras onde ficará recolhido, perdendo o direito do regime semiaberto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras