Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/06/2015 12:14
Três homens armados renderam taxista em Lavras e levaram seu carro
Assaltantes levaram táxi e deixaram motorista e três passageiros na estrada

O taxi que foi roubado. Foto: arquivo do proprietário

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A polícia está a procura de três homens que assaltaram um taxista em Lavras e fugiram com seu automóvel. O assalto aconteceu na noite de sexta-feira, dia 26, por volta de 22h, quando o taxista fazia uma corrida com três pessoas que estavam saindo da boate Sol e Lua, na zona rural da Serrinha. O taxista e as testemunhas contaram que, ao chegar na parte pavimentada da estrada, três homens armados obrigaram o taxista a parar.

Ele e os três passageiros que transportava da boate, foram obrigados a descer do carro, um Fiat Siena branco placas OQH-6210, de Lavras. Segundo o taxista, no interior do veículo havia compras de supermercado e um tablet. Após o taxista e os três passageiros descerem do carro, os três assaltantes entraram no veículo e saíram em direção a serra da Bocaina.

Os militares mostraram ao taxista e aos três passageiros um álbum de fotografia de marginais e eles reconheceram um dos assaltantes, é um rapaz de 19 anos com passagem pela polícia. Os militares repassaram as informações do automóvel furtado e do suspeito para os destacamentos da região do batalhão de Lavras e para as polícias Estadual e Federal. Até o momento nem o carro e nem o suspeito foram localizados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras