Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/06/2015 00:08 - Atualizada em: 28/06/2015 21:00
Motoristas de carros antigos participaram do 10º Raid Lavras a Aparecida - veja fotos
Um passeio que ficou marcado na memória dos participantes do 10º Raid de Automóveis Antigos de Lavras

Cerca de 10 automóveis antigos, mas muito bem conservados, saíram de Lavras rumo à cidade paulista de Aparecida

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã do dia 20, sábado, cerca de 10 automóveis antigos, mas muito bem conservados, saíram de Lavras rumo à cidade paulista de Aparecida. Os carros faziam parte do 10º Raid de Automóveis Antigos de Lavras.

O raid – espécie de rally em que não há competição, apenas um passeio de automóveis – foi uma iniciativa dos colecionadores de carros antigos. Os veículos, todos com pelo menos 30 anos, refizeram o trajeto sem nenhum problema ou imprevisto.

No evento estiveram presentes carros de diversas marcas, que chamavam a atenção por onde passavam. Eles viajaram em comboio até o Santuário de Aparecida. Naquela cidade assistiram a uma missa e, depois, foram para uma pizzaria.

A presença dos lavrenses chamou a atenção de todos do estabelecimento, a alegria contagiante fez com que os garçons do local entrassem na brincadeira, eles tiram fotografias com os participantes do Raid. Foi um passeio de família, já que eles levaram esposas, namoradas e filhos.

No dia seguinte, domingo, dia 21, o comboio pegou estrada de volta para Lavras, eles deixaram em Aparecida os amigos que fizeram na curta estadia naquela cidade, e prometeram voltar e levar mais amigos no 11º Raid de Automóveis Antigos de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras