Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/11/2010 11:46 - Atualizada em: 01/11/2011 21:24
José Nelson Lopes, prefeito de Aiuruoca, morreu em acidente de carro
Prefeito de Aiuruoca morre em acidente de carro na rodovia que liga sua cidade a Seritinga; a prefeita de Lavras lamentou o ocorrido.

     

Bergson Guimarães, Curadoria de Meio Ambiente e Prefeito José Nelson Lopes, de Aiuruoca. Foto: André Guerra de Melo França

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A prefeita Jussara Menicucci lamentou o falecimento do prefeito de Aiuruoca José Nelson Lopes, ocorrido na noite de domingo, dia 21. José Nelson morreu de acidente automobilístico na BR-267, que liga Seritinga a Aiuruoca, no km 259, próximo a cidade de Serranos. Ele dirigia o veículo Volkswagen Fox placa HLF-4096, de Aiuruoca, de propriedade da prefeitura daquela cidade quando bateu de frente com o veículo Ford Ranger, placa KUT-5781, de Liberdade (MG), que transitava no sentido contrário.

O prefeito José Nelson Lopes (PSL), 55 anos, morreu no local. Sua esposa, Ilda de Campos Lopes, 42 anos, ficou presa nas ferragens do automóvel, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros da cidade de São Lourenço. O motorista da Ford Ranger, Hikari Kanamori, 72 anos, também foi socorrido pelos Bombeiros, eles tiveram ferimentos sem gravidade.

O corpo do prefeito de Aiuruoca está sendo velado na Câmara Municipal daquela cidade, ele será sepultado logo mais. A prefeita de Lavras, Jussara Menicucci, enviou um telegrama lamentando o ocorrido.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras