Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/06/2015 09:51 - Atualizada em: 30/06/2015 17:49
PM prende comparsa do menor que morreu no assalto esta semana
Ele tem 18 anos e foi o comparsa do menor que morreu com um tiro disparado por um policial militar em legítima defesa

A motocicleta do policial militar foi encontrada no local indidicado pelo assaltante

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi preso no final da tarde de ontem, Marcos Nunes da Silva, de 18 anos, que junto com um menor, assaltou um policial militar a mão armada para roubar sua motocicleta, assalto que resultou na morte do menor de 14 anos. Os policiais militares foram informados que Marcos Nunes estaria em sua casa escondido, eles foram até o local e, em conversa com a mãe do marginal, ela franqueou a entrada dos policiais que prenderam o assaltante.

Marcos confessou, na frente de sua mãe, que na noite de quarta-feira, dia 24, ele e o menor estavam escondidos no meio do mato próximo a passagem sob a linha férrea e que o objetivo da dupla era pegar uma motocicleta de 250 cilindradas, mas que quando viram a motocicleta XRE-300, resolveram assaltar o condutor.

Marcos Nunes disse também que era ele quem portava a arma, mas que quando pegou o veículo, entregou a arma para o menor. Ele contou que ouviu quando a vítima disse que era um policial e que queria que os dois se entregassem, e que em seguida, ouviu o disparo. Ele então partiu com a motocicleta, e viu quando o menor caiu, mas seguiu em frente em alta velocidade.

Ele contou também que havia escondido a motocicleta numa mata próxima a uma estrada que leva até a estação ferroviária Engenheiro Behring, no Prudente, zona rural do município. O marginal contou à polícia que a chave da motocicleta estaria escondida em outro local, em um lote numa rua do bairro Vale do Sol.

Os policiais foram até os locais indicados onde estavam as chaves e a motocicleta, ela foi recuperada e levada para o pátio do Auto Socorro Zebrão, credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde ficará a disposição da perícia e posteriormente será devolvida ao proprietário.

Marcos Nunes da Silva, que tem diversas passagens por assaltos e roubos, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), mas foi colocado em liberade por não ter sido preso em flagrante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras