Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/11/2010 02:39 - Atualizada em: 22/11/2010 15:43
Vote na enquete e escolha a melhor resposta do Concurso do Jornal de Lavras
Já esta no ar as cinco melhores respostas do 3º Concurso. Vote e escolha a melhor. O autor da resposta escolhida será premiado com um vôo panorâmico, um oferecimento do Aeroclube de Lavras.

     

        Aeroclube de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Jornal de Lavras e o Aeroclube de Lavras estão promovendo o 3º Concurso Cultural, que dará ao vencedor, o prêmio de um vôo panorâmico sobre a cidade levando junto dois acompanhantes. Foi formulada uma pergunta: O que você gostaria de fotografar na cidade para mostrar aos leitores deste jornal, se estivesse sobrevoando o céu de Lavras?

Foram escolhidas, pela comissão julgadora, cinco respostas e postadas na enquete, na página inicial do Jornal de Lavras.  Das cinco respostas escolhidas, uma será a vencedora, e quem escolhe a melhor é o público através de votação.

A votação teve início no primeiro minuto de segunda-feira, dia 22 e se estenderá até as 23h59 do dia 5 de dezembro, domingo, quando saberemos qual foi a melhor resposta.

Infelizmente, muitas respostas foram desclassificadas por não atender ao regulamento do concurso, que tinha como critério básico, o número de caracteres. Pelo regulamento, a resposta tinha que ter, no máximo, 60 caracteres contando com os espaços.

Vote, e ajude a escolher a resposta que merece ser a vencedora do Concurso Cultural 03/2010 – Click Aéreo Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras