Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/06/2015 22:05 - Atualizada em: 25/06/2015 10:47
Militar mata ladrão em legítima defesa durante assalto em Lavras
Militar estava de folga quando assaltantes armados o abordaram e levaram sua motocicleta; um dos marginais foi alvejado e morreu

Viatura policial no local do homicídio (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, sem farda e pilotando uma motocicleta XRE-300, quando parou no semáforo da passagem sob a linha férrea que dá acesso ao bairro Vale do Sol para o bairro Bela Vista, foi surpreendido por dois marginais, sendo um deles armado com um revolver. O militar agiu em legítima defesa ao ser ameaçado, atirando contra um dos bandidos. O outro marginal ainda conseguiu fugir com a motocicleta do policial. Isso aconteceu na noite desta quarta-feira, por volta das 20h.

O próprio sargento acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que socorreu o ladrão alvejado e o levou para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde ele deu entrada já sem vida.

A arma do policial era devidamente registrada. O sargento está no 8º Batalhão prestando esclarecimentos, ele irá se apresentar na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).  A arma do ladrão já foi localizada, um revólver calibre 22.

Neste momento [21h30], diversos policiais militares estão à procura do assaltante que conseguiu fugir. Muitos militares que estavam de folga se apresentaram para ajudar no rastreamento e captura do outro ladrão.

O Jornal de Lavras está apurando mais informações que serão publicadas posteriormente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras