Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/06/2015 19:42 - Atualizada em: 25/06/2015 10:22
Morre a criança de 5 anos vítima do acidente envolvendo ônibus em Bom Sucesso
Menina de cinco anos que estava no Fiat Pálio não resistiu aos ferimentos; Eloá Cristina Nascimento morreu no Hospital Escola de Barbacena

O carro onde estava a criança ficou destruído (Foto: Corpo de Bombeiros)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A menina Eloá Cristina Nascimento, de 5 anos, vítima do acidente ocorrido ontem na MG-332, rodovia que liga Bom Sucesso a BR-381, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira, no Hospital Escola da cidade de Barbacena, para onde foi levada.

Eloá estava no Fiat Pálio com placas AHJ-0359, de Carmo da Mata (MG), que foi colhido por trás por um ônibus da Viação São Cristóvão. O motorista do Pálio, que não é habilitado, parou o carro na pista de rolamento no km 4 da MG-332, às 7h15, provocando o acidente.

Além do Pálio e do ônibus da Viação São Cristóvão, um ônibus que transportava trabalhadores rurais também se envolveu no acidente que deixou 21 pessoas feridas, duas delas em estado grave: a menina Eloá e o motorista do ônibus da São Cristóvão, Mário Godinho de Oliveira, de 58 anos, natural de Lavras.

Um carro funerário de Bom Sucesso, da Funerária São Francisco, foi para Barbacena para trazer o corpo da criança. As causas da morte apontadas no atestado de óbito foram Hemorragia Súbita e Traumatismo Craniano.

 Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento, que deverá acontecer em Bom Sucesso amanhã, quinta-feira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras