Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/06/2015 13:44 - Atualizada em: 24/06/2015 19:43
Incêndio em república de estudantes na manhã desta quarta-feira - veja fotos
República feminina na avenida Juscelino Kubitschek teve um cômodo destruído pelo incêndio

Fotos: Jornal de Lavars e 1º Pelotão BM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Nesta época do ano, com o tempo seco e umidade do ar baixa, os perigos de um incêndio são maiores que em outras estações. No inverno é comum o uso de chuveiros em temperatura máxima e banhos demorados, esquecer um aquecedor ligado ou outros equipamentos que podem facilmente dar início a um incêndio. Na madrugada desta quarta-feira, por exemplo, os bombeiros de Guaxupé combateram um incêndio numa oficina mecânica de motocicletas em Nova Resende, no Sul de Minas, a oficina ficou totalmente destruída.

Em Lavras, na manhã de hoje, os bombeiros também tiveram trabalho, eles foram acionados para comparecer a avenida Juscelino Kubitschek, no Jardim São Paulo, para conter um incêndio numa república de estudantes.

O incêndio teve início por volta de 10h em um dos quartos da república, que estava fechado. Na casa residem 9 estudantes e no momento do incêndio, três estavam na casa. O quarto onde principiou o fogo foi totalmente destruído, outros cômodos foram parcialmente atingidos, o imóvel só não foi destruído porque os bombeiros agiram rapidamente. Ainda está sendo apurado  que causou o incêndio.

Foram gastos mil litros de água no combate as chamas, que foram totalmente extintas com uma hora de trabalho. Foram empregados três viaturas e oito bombeiros. Nenhuma moradora da casa se feriu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras