Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/06/2015 10:01 - Atualizada em: 24/06/2015 17:08
Mais informações sobre o acidente com ônibus em Bom Sucesso
Ao todo foram 21 vítimas, sendo que duas estão internadas em estado grave, uma delas é uma criança de 5 anos; motorista do carro que provocou o acidente não era habilitado

Foto: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O acidente ocorrido na manhã de ontem, às 7h15, na rodovia MG-332, no km 4, deixou 21 pessoas feridas, sendo duas delas em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Lavras, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu depois que o motorista do Fiat Palio com placas AHJ-0359, de Carmo da Mata (MG), dirigido por José dos Santos. Ele seguia sentido BR-381 a Bom Sucesso e parou na pista de rolamento, segundo informações do motorista do ônibus placas IGM-7417, de Bom Sucesso (MG), que transportava trabalhadores rurais.

Ainda de acordo com as declarações do motorista do ônibus que transportava trabalhadores, que seguia sentido Bom Sucesso BR-381, o ônibus da Viação São Cristóvão, placas HDI-7860, de Divinópolis (MG), que vinha logo atrás do Fiat Pálio, não conseguiu parar a tempo, ele colidiu na traseira do veículo que estava parado na pista e ainda saiu para sua esquerda, batendo no ônibus que transportava trabalhadores rurais.

O acidente resultou em 21 vítimas, sendo que duas delas estão em estado grave: uma criança de 5 anos, Eloá Cristina Nascimento, que estava no Fiat Pálio e sofreu traumatismo craniano e a outra é o motorista do ônibus da Viação São Cristóvão, Mário Godinho de Oliveira, de 58 anos, natural de Lavras, que ficou preso às ferragens.

As vítimas foram socorridas e transportadas para os hospitais de Bom Sucesso e Santo Antônio do Amparo. O motorista do ônibus de trabalhadores rurais, Adilson Lúcio Mendes, de 35 anos, sofreu ferimentos leves. O motorista do Fiat Pálio, José dos Santos, de 50 anos, também sofreu ferimentos leves. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Depois de atendido no hospital ele foi preso em flagrante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras