Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/06/2015 10:56 - Atualizada em: 22/06/2015 16:10
Atleta de Lavras sobe ao pódio XTerra Mineração/Ouro Preto
O percurso teve o nível de dificuldade muito alto, exigindo muita técnica e preparo físico do atleta, pois se tratava de um corrida noturna

William Damião Zeferino Paiva conquistou a 2º colocação geral no masculino na etapa XTerra mineração (Foto: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O atleta William Damião Zeferino Paiva vem se destacando nas corridas de rua e Cross Country na região, trazendo bons resultados e elevando a cada vez mais o nome de Lavras no esporte.

No dia 11 de Abril participou da Corrida de Tiradentes, realizada na cidade de Ijaci  conquistando o 2º  lugar no percurso de 5 Km com tempo de 17'36" ,onde competiu com vários atletas da região.

No dia 16 de Maio participou da Corrida Night Run XC, realizada em São João del Rei. Ele conquistou o 3º lugar geral no percurso de 6 Km, corrida realizada a noite e com um grau de dificuldade intermediário, visto que o percurso da corrida foi o mesmo utilizado pelo atletas do mountain bike.

No dia 13 ele esteve em Ouro Preto, participou da etapa do XTerra mineração, onde correu o percurso de 7 km; a disputa contou com 270 participantes. O percurso teve o nível de dificuldade muito alto, exigindo muita técnica e preparo físico do atleta, pois se tratava de um corrida noturna. William ficou com a 2º colocação geral no masculino, apenas 4'' atrás do 1º colocado, e seus rendimentos vem melhorando a cada dia.

Agora o atleta já começa a se preparar para o XTerra Estrada Real,  que será realizado em Tiradentes nos dias 26 e 27 de setembro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras