Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 21/06/2015 19:31 - Atualizada em: 22/06/2015 08:40
Acidente no trevo de Lavras no final da tarde deste domingo - fotos e vídeo
Caminhão descia pela BR-265, sentido Lavras para o trevo da Fernão Dias; ele tombou ao contornar o trevo

O caminhão ficou pendurado na mureta e preso pelos eixos das rodas (Fotos enviadas pelo leitor Samuel Filordi, e o vídeo pelo leitor Elói Siervuli)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente com um caminhão carregado aconteceu no final da tarde deste domingo no trevo de Lavras. O caminhão, com placas de Ouro Branco (MG) estava carregado com perfis metálicos e seguia para São Paulo. Ao contornar o trevo, saindo da BR-265 para ganhar a Fernão Dias, a BR-381, a carga pendeu para o lado e puxou o caminhão, que tombou e ficou preso pelas rodas.

O motorista não se feriu. Veículos de apoio da Autopista Fernão Dias e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local. Os perfis metálicos ficaram espalhados em um terreno de uma fazenda que se localiza no trevo da BR.

O acidente aconteceu por volta de 16h30 e até o momento o caminhão permanece no local, ele está pendurado na mureta e preso pelos eixos das rodas dianteira e traseira. Ele não oferece perigo de despencar, mas a área está sendo monitorada pela Autopista Fernão Dias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras