Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 21/06/2015 12:27 - Atualizada em: 22/06/2015 07:42
Filho mata pai em Boa Esperança e pai mata filha e esposa em Poços de Caldas
Crimes violentos aconteceram neste final de semana no Sul de Minas nas cidades de Boa Esperança, Poços de Caldas e também em Varginha

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um final de semana triste e violento no Sul de Minas. Um filho matou o pai com um golpe de faca em Boa Esperança e, em Poços de Caldas, marido matou esposa de 30 anos e a própria filha de 3 anos.

Em Boa Esperança, um rapaz de 32 anos, extremamente agressivo, passou a jogar pedras nos automóveis que passavam pela rua, ele segurava em uma das mãos uma faca. O pai do rapaz foi até ele para tentar desarmá-lo, eles deram início a uma discussão e, em seguida, entraram em luta corporal. Em dado momento o filho desferiu um golpe de faca no peito de seu pai, um idoso de 67 anos, matando-o na hora.

Populares se revoltaram e agrediram o assassino, ele quase foi linchado. A Polícia Militar evitou o linchamento e o rapaz foi preso, antes, porém, passou pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido pelos médicos de plantão devido aos ferimentos que foram provocados pela população.

Em Poços de Caldas um rapaz que amanhã, segunda-feira, dia 22, estará completando 23 anos, matou sua esposa de 30 anos estrangulada e depois, matou sua própria filha, de apenas 3 anos, da mesma forma. Depois de cometer os crimes ele procurou a Polícia Militar e se entregou.

O rapaz disse aos policiais que esganou sua esposa por ter suspeitado que ela estivesse traindo; sobre a criança ele alegou que desconfiava que ela não era sua filha. Depois de matar as duas por esganadura, ele as colocou na cama do casal e as cobriu com um lençol, depois procurou a polícia para se entregar. O crime deixou os moradores de Poços de Caldas chocados.

Em Varginha mais uma pessoa foi assassinada, com este homicídio subiu para 9 o número de assassinatos neste ano naquela cidade, que segue na liderança como a cidade mais violenta do Sul de Minas, onde, além dos homicídios, os assaltos, furtos e roubos crescem de forma alarmante. Varginha é sede do 24º Batalhão de Polícia Militar, integrante da Sexta Região de Polícia Militar que tem sede em Lavras.

Naquela cidade, um rapaz de 21 anos foi morto com dois tiros disparos de arma de fogo, ele era bastante conhecido da polícia pela prática de diversos crimes. Segundo familiares da vítima, ele colecionava um número expressivo de inimigos. A polícia não tem pistas do assassino.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras