Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 17/06/2015 08:10 - Atualizada em: 17/06/2015 13:45
Sequencia de acidentes na BR-381 provocados por tombamento de caminhão com bois
Acidentes por volta de 6h da manhã próximo a Três Corações pararam a Fernão Dias

Acidente com caminhão espahou bois na pista da BR-381 (Fotos: Autopista Fernão Dias)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma sequência de acidentes no início da manhã desta quarta-feira, dia 17, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo a Três Corações, sentido Lavras a São Paulo. Um caminhão com carga viva tombou no km 760 e o motorista ficou preso às ferragens, aparentemente sem ferimentos  graves. Vários bois se espalharam pela pista de rolamento, o que provocou mais acidentes.

Na sequência, um veiculo Pálio Weekend capotou, tendo como consequência uma vítima com ferimentos graves, com trauma na face, e outra com ferimentos leves.

Cerca de 300 metros a frente, um caminhão atropelou bois e tombou, o motorista ficou preso às ferragens, mas aparentemente com ferimentos sem gravidade.

Um automóvel Fox também se envolveu no acidente, o motorista atropelou bovinos. O automóvel capotou e caiu em uma ribanceira, tendo como consequência três vítimas: duas com ferimentos leves e uma com fratura exposta no braço.

Depois, uma carreta cegonha e um automóvel Fox colidiram com bois, mas não houve vítimas feridas.

Segundo informações preliminares do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Autopista Fernão Dias, se envolveram no acidente o caminhão com carga viva, um veículo Pálio Weekend, um caminhão, dois automóveis Fox e um caminhão cegonha.

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros de Varginha e Três Corações se deslocaram para atendimento às vítimas, além da unidade de atendimento da concessionária Autopista Fernão Dias, ambulâncias do SAMU e viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foi necessário acionar apoio para captura dos animais, cerca de 20, que ainda estavam próximos ao local dos acidentes.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras