Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 16/06/2015 13:10 - Atualizada em: 16/06/2015 22:15
Douglas Lino foi assassinado com quatro tiros na cabeça
De acordo com a família de Douglas, ele foi assassinado por um menor com o qual o jovem mantinha um relacionamento; além do menor, três outras pessoas podem estar envolvidas

Local onde o corpo foi encontrado, próximo ao sítio Cambalacho, na Zona Rural de Lavras. No detalhe, Douglas Lino

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O corpo de Douglas Lino da Silva, o jovem de 29 anos que estava desaparecido desde sexta-feira, foi encontrado próximo ao Cambalacho, às margens da rodovia que liga Lavras a Luminárias, na manhã desta terça-feira. Ele tinha quatro perfurações de tiros na cabeça, que foram disparados à queima-roupa.

O corpo foi recolhido pela Funerária Carvalho e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado. Seu sepultamento está marcado para às 16h30 no Cemitério da Saudade.

Segundo a irmã de Douglas, ele era homossexual e mantinha um relacionamento com um menor. De acordo com declarações dela, o menor explorava seu irmão e, depois que Douglas ficou desempregado, o menor começou a fazer ameaças a ele.

No dia de seu desaparecimento, Douglas havia combinado com alguns parentes se encontrar num show em uma casa noturna de Lavras, porém, quando ainda estava em casa se arrumando, ele recebeu uma ligação do menor. Douglas foi para a rua atender ao telefone, depois disso se mostrou preocupado e saiu, desaparecendo em seguida. De acordo com a irmã de Douglas, antes de sair, ele estava bem nervoso e falou: "vou lá, seja o que Deus quiser".

Familiares desconfiaram e deram início a uma investigação por conta própria até chegar a quatro pessoas supostamente envolvidas, são dois maiores e dois menores, que estão detidos na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), ainda prestando depoimentos.

Família e amigos de Douglas estão se mobilizando para realizar uma manisfestação na praça central da cidade nesta terça-feira, às 18h30, pedindo justiça e o fim da violência. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras