Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 21/11/2010 10:01 - Atualizada em: 22/11/2010 02:05
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.02): Jovem que perdeu a perna no acidente na BR em Lavras está em estado grave
Rapaz que teve a perna decepada no acidente de motocicleta na BR-265 está internado na UTI do HVM em estado grave.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O acidente na tarde de sábado na BR-265, que terminou com um jovem de 23 anos com a perna decepada, foi no km 339, próximo ao parque de exposições "Silvio Modesto de Souza". A colisão aconteceu, segundo relato de testemunhas, quando Maicon Henrique da Silva e outro motociclista, que transitavam no sentido Itumirim Lavras, iniciaram uma ultrapassagem em um caminhão, no km 339.

O primeiro motociclista conseguiu fazer a ultrapassagem, mas Maicon, que pilotava a motocicleta Yamaha Lander 250 cilindradas, placa HNJ-5111, de Lavras, que vinha logo atrás, não conseguiu e bateu de frente com o veículo Corsa prata placa GXT-5819, de Lavras, dirigido por Wilson Roberto Oliveira Silva, 29 anos, que seguia no sentido Lavras Itumirim.

Com a violência do impacto Maicon teve a perna esquerda decepada. Ele foi socorrido pela Unidade Móvel de Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital Vaz Monteiro, onde permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo informações do HVM, o estado de saúde de Maicon Henrique é grave, além da perna decepada, ele teve diversas lesões no corpo.

O perito Tales Vieira, da XXX Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), esteve no local do acidente e realizou o trabalho de praxe. O acidente provocou um congestionamento na BR nos dois sentidos. O trânsito ficou interrompido das 13h25 até às 14h30.

Maicon Henrique da Silva é natural de São Paulo, mas reside em Lavras no bairro Jardim Eldorado. Já o motorista do Corsa, Wilson Roberto de Oliveira é natural de Itutinga e também residente em Lavras, no bairro Vera Cruz.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras