Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 13/06/2015 20:09 - Atualizada em: 14/06/2015 13:42
Lavras tem dois óbitos em decorrência da dengue, confirmou a SES
Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais publicou ontem, dia 12, o Informe Epidemiológico em seu site

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou duas mortes decorrentes da dengue em Lavras, a informação está no site da SES, no Informe Epidemiológico publicado dia 12 (clique AQUI para acessar). Ainda de acordo com o informe, este ano, até o momento, foram confirmados 57.847 mil casos de dengue em Minas Gerais, desses, 2.433 mil só em Lavras, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário Municipal de Saúde, Leandro Lazzarini Moretti, conversou com a reportagem do Jornal de Lavras por telefone. Ele disse que as autoridades municipais ainda não foram informadas sobre a confirmação dos óbitos por dengue, porém, afirmou que dois casos de morte estavam sendo investigados.

Ainda estão sendo investigadas outras 6.071 mil notificações, e outras mortes poderão ser atribuídas a dengue em Lavras, como a de um homem que morreu na Vila Bandeirante no domingo, dia 7, ele tinha dengue, vomitou sangue e foi encontrado morto em casa.

Com os dois óbitos confirmados, Lavras se iguala agora a Belo Horizonte, Betim, Capinópolis, Três Pontas e Unaí, cada uma com duas mortes em decorrência da dengue. Uberlândia e Uberaba são as cidades onde mais óbitos foram registrados: 6 e 5, respectivamente. As outras cidades onde ocorreram mortes registraram apenas um caso cada. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras