Adhonep - Capítulo 354/Lavras, durante o jantar realizado no Picles Restaurante, no sábado, dia 20. Fotos: Jornal de Lavras
A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) realizou na noite de sábado, dia 20, em Lavras, no Restaurante Picles, um jantar de confraternização de homens bem sucedidos e que atribuem o sucesso alcançado a ajuda de Deus. Eles se reúnem uma vez por mês e passam o testemunho para aqueles que participam do jantar.
Na reunião de sábado o vice-presidente da Adhonep e delegado regional, Cleber Pevidor da Silva, abriu os trabalhos compondo a mesa. Em seguida, o pastor Erlandi de Souza fez uma oração de agradecimento. O presidente da Adhonep em Lavras, coronel Carlos Roberto Lopes, explicou aos presentes como funciona a entidade.
O primeiro testemunho foi do empresário do ramo de confecções e presidente da Adhonep de Perdões, Antônio Roberto Silva, depois foi a vez do empresário do ramo calçadista, o industrial Antônio Parreiras Miranda Neto, de Belo Horizonte. Outro empresário, também de Belo Horizonte, Marco Aurélio Vargas, do ramo de cosmético e da construção civil, foi o preletor da noite.
A Adhonep foi fundada há 58 anos pelo norte americano Demos Shakarian, de origem armênia. A entidade tem como objetivo aproximar de Deus, os homens de negócio, mesmo não sendo uma religião e nem tendo função de igreja.
A Associação está presente em mais de 130 países e, no Brasil, está presente em todos os estados da federação, tanto nas capitais quanto no interior. Ela é estruturada através de capítulos e já são mil capítulos em todo o Brasil, inclusive em Lavras, cujo capítulo é o de número 354, que tem a sua frente o coronel da reserva Carlos Roberto Lopes.
O jantar da Adhonep foi registrado pela reportagem do Jornal de Lavras, confira na galeria de fotos.