Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 08/06/2015 14:49 - Atualizada em: 08/06/2015 19:13
Piloto Carlos Eduardo poderá ser sepultado em Lavras
Informações sobre o piloto Carlos Eduardo Abreu: ele não era de Piuhim, mas de Lavras

O piloto Carlos Eduardo Abreu

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Diferente do que foi divulgado anteriormente sobre o piloto Carlos Eduardo Abreu, que morreu na tarde de ontem na queda de uma aeronave que havia acabado de decolar do aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, ele não era natural de Piumhi, Carlos Eduardo era lavrense, era filho de Geraldo Abreu e Maria Eugênia, dona Lili, como é mais conhecida. Ele deixa dois irmãos, Fábio Lúcio e André, além da esposa Rosângela e do filho Rafael, de 14 anos.

Carlos Eduardo tinha 38 anos, ele brevetou como piloto privado na Escola de Pilotagem do Aeroclube de Lavras, com o comandante Walter Pires. Carlos Eduardo residia em Piumhi, onde trabalhava como piloto comandante de um avião bimotor Beech Baron 58 PR-DOU.

Ontem ele deixou Divinópolis, onde estava com a família, e seguiu para Belo Horizonte, onde pegaria uma carona até Capelinha (MG). Carlos Eduardo já havia sido comandante da aeronave que caiu.

Diferente também do que foi noticiado pela imprensa mineira e nacional, ele não era o copiloto do comandante Emerson Tomazini, quem estava como copiloto na hora da queda da aeronave era Gustavo Toledo.

Até o momento não foi divulgado informações sobre o sepultamento de Carlos Eduardo, que poderá ser em Lavras, Ribeirão Vermelho ou Divinópolis, onde reside a família.

Com informações do também piloto e amigo de infância de Carlos Eduardo, Leonardo Milioreli, que se encontra em Nova York, e está bastante abalado com a perda do amigo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras