Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 08/06/2015 10:24 - Atualizada em: 30/06/2016 12:21
Vítima da queda do avião que caiu em BH foi aluno do Aeroclube de Lavras
Aeroclube de Lavras manifesta o pesar com a morte de seu ex-aluno Carlos Eduardo Abreu

Carlos Eduardo Abreu, quando era aluno, com o comandante Walter Pires. Foto: Aeroclube de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O bimotor King Air que caiu ontem em Belo Horizonte e matou três ocupantes, causou comoção nas redes sociais, amigos e parentes das vítimas manifestaram em suas páginas. Uma das manifestações é do Aeroclube de Lavras, onde a vítima Carlos Eduardo Abreu aprendeu a voar com o comandante Valter Pires.

Na página do Facebook do Aeroclube de Lavras, que está de luto, foi publicada a seguinte mensagem: "Ensinamos nossas águias a bater pela primeira vez suas asas, alçar aos céus, e assim nossas águias seguem seus caminhos, seus sonhos, mas nunca saem das nossas lembranças, nossas amizades. Hoje com tristeza, a família Aeroclube de Lavras, lembra de nossa águia Eduardo, amigo, competente que nos deixará saudades. Nos despedimos de você Eduardo, mas sabemos que está onde todas as águias querem estar, no voo mais alto, junto ao Pai. Vá em paz!"

A aeronave é considerada muito segura, o acidente deixou os especialistas intrigados, já que a aeronave decolou com céu azul e pouca nebulosidade, o que descarta que fatores meteorológicos possam ter influenciado na queda. Testemunhas contaram que o avião decolou de forma incomum, ele teria subido em um ângulo reto.

Na queda morreram o piloto Emerson Thomazine, de 43 anos, de São Paulo, Carlos Eduardo Abreu, de Piumhi, no Centro-Oeste de Minas e Gustavo de Toledo Guimarães, de 38, da Polícia Civil, que trabalhava no hangar da corporação e viajava de carona.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras