Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 07/06/2015 17:08 - Atualizada em: 08/06/2015 09:52
Motorista dirigindo carro com placas de Lavras atropela duas pessoas em Ibituruna
O motorista havia ingerido bebida alcoólica; as vítimas estão em estado grave

Foto ilustrativa extraída do site furacaoweb.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um veículo Ford Escort, com placas GXT-5480, de Lavras, atropelou duas pessoas na madrugada deste domingo no km 38 da rodovia MG-332, em Ibituruna (MG). As vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro em São João del-Rei.

O motorista disse que não viu as vítimas que caminhavam no mesmo sentido, ele alegou que sua visão foi prejudicada pela forte neblina, porém, ele aparentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e, questionado se havia bebido, o motorista disse que sim, que estava num forró, mas que havia bebido apenas uma lata de cerveja.

Convidado a fazer o teste do "bafômetro", ele se recusou, porém, mesmo sem o teste com o etilômetro, os policiais rodoviários lavraram um termo constatação de embriaguez, já que ele apresentava hálito etílico e olhos vermelhos.

O veículo estava com toda sua documentação em dia e por isso foi liberado, mas o motorista foi recolhido e levado até a presença da autoridade competente e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida. As duas vítimas são de Ibituruna, mesma cidade onde mora o motorista.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras