Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 04/06/2015 14:57 - Atualizada em: 05/06/2015 09:23
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz foi baleado - veja fotos
Rapaz que tinha envolvimento com diversos crimes foi baleado na tarde desta quinta-feira no Jardim Glória

O local onde ocorreu os disparos foi preservado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz foi alvejado por tiros quando passava pela avenida Coronel Juventino Dias, próximo ao Cemitério da Saudade. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 13h30. O local onde ocorreu os disparos foi preservado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia.

A vítima, Rondineli Corian dos Santos, tem diversas passagens pela polícia, entre elas, por estupro. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). De acordo com testemunhas, Rondineli estava consciente quando foi resgatado pelos bombeiros.

Ainda de acordo com testemunhas, foram seis disparos e pelo menos dois o atingiram. Rondineli ficou estendido no chão e perdeu sangue. Ainda não se tem notícia de seu estado de saúde e nem os nomes dos envolvidos.

Novas informações sobre a tentativa de homicídio nesta quinta-feira, dia de Corpus Christi, serão publicadas posteriormente no Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras