Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/06/2015 11:23 - Atualizada em: 04/06/2015 20:06
PM prende assaltante que colocou uma faca no pescoço de uma criança de 10 anos em Lavras
Rapaz que usava faca para assaltar suas vítimas, todas menores de idade, para roubar celular está na cadeia

Suas vítimas foram ameaçadas com faca e todas eram adolescentes e uma criança. Abaixo, as facas que ele utilizava no assalto e o cooktop que ele furtou. (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, o rapaz que estava aterrorizando as pessoas com uma faca que usava para assaltar, ele havia sido identificado pelas vitimas através de um álbum de fotografias de pessoas com passagens pela polícia, conhecidas no submundo do crime.

Foi ele quem assaltou uma criança de 10 anos, colocando em seu pescoço uma faca e exigindo dela o seu aparelho celular, o garoto foi assaltado na rua Progresso. Antes do menino, ele havia assaltado também uma adolescente de 16 anos na rua Antônio Pereira, no bairro Jardim Floresta.

Outra vítima do assaltante da faca foi uma jovem de 17 anos na rua 13 de Outubro, no centro de Lavras. A mais recente vítima do assaltante foi uma jovem de 14 anos que foi abordada na BR-265, quando seguia para a escola no bairro "José Serafim" no bairro Novo Horizonte, ela também teve uma faca colocada no pescoço e, como todas as vítimas, foi obrigada a entregar ao marginal o seu aparelho de telefone celular.

O rapaz preso na noite de ontem tem 18 anos e é viciado em drogas, ele assalta para poder manter seu vício. Com ele, os militares apreenderam um fogão de bancada, conhecido como "Cooktop", que ele havia furtado. Ele foi preso às 22h40 na rua Antônio da Costa Ribeiro, no bairro Joaquim Sales.

O marginal foi levado para o Posto Policial Comunitário (PPC) Oeste, na rua Chagas Dória, onde foi redigido o boletim de ocorrência, depois foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido e imediatamente conduzido até o Presídio Estadual de Lavras, onde ficará à disposição da justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras